5a Mostra de Profissões

Clique para ampliar a imagem

Período: 05/06 a 07/06
Site: http://www.prograd.ufrn.br/mostradeprofissoes

A Mostra de Profissões é um evento realizado anualmente, sendo destinado aos estudantes do ensino médio e demais pessoas interessadas em conhecer a oferta de cursos da UFRN e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas. O objetivo do evento é ajudar os jovens que pretendem ingressar na UFRN a escolher o curso de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação. Em 2013, a programação consta de minipalestras que serão realizadas por alunos e professores da UFRN, com participação de ex - alunos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado. Os visitantes poderão participar de tour e visitas guiadas pelos vários espaços de aprendizagem e convivência do campus universitário de Natal.