UFRN lança edital de concurso para professor auxiliar ou assistente

12/Jun/2013 às 14:26

Clique para ampliar a imagem UFRN
AGECOM/Anastácia Vaz

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio da Coordenadoria de Concursos, lançou nesta segunda-feira,  10, o edital que visa ao preenchimento de 24 vagas para o exercício da docência, como professor Auxiliar ou Assistente.

Os novos docentes irão atuar em todos os municípios envolvidos com o curso de Medicina do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) e da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA) da UFRN, localizados nas regiões do Seridó e Trairi, sendo definida como unidade de lotação a cidade de Caicó/RN.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 de junho e 17 de julho de 2013. Para mais informações sobre o edital nº 018/2013-PROGESP do processo seletivo e a realização das inscrições, os interessados deverão acessar o site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) www.sigrh.ufrn.br, acessando o menu “Concurso”.