Pós em Design da UFRN abre seleção para Mestrado Profissional

22/Ago/2013 às 11:24

O Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDsg) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo de seleção do curso de Mestrado Profissional para o período 2013.2. No total, serão oferecidas 10 vagas para o curso de Mestrado distribuídas nas duas linhas de pesquisa do programa: Ergonomia de Produto e Ambiente Construído e Ergonomia Informacional, Usabilidade e Interação Humano-Computador.

Entre as 10 vagas ofertadas para o Curso de Mestrado Profissional em Design da UFRN, 5 vagas são destinadas aos servidores da Instituição e outras 5 vagas destinadas a funcionários de empresas atuantes no setor, mediante convênio específico a ser firmado com a Universidade.

As inscrições serão realizadas até 30 de agosto,por meio do formulário disponível em:

A seleção constará de prova escrita no dia 2 de setembro e entrevista técnica com análise do anteprojeto de pesquisa, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro de 2013. O resultado final está previsto para o dia 9 de setembro.