Creche da UFRN comemora 25 anos com seminário dias 7 e 8 deste mês

4/Out/2013 às 16:07

A Unidade Educacional Infantil (UEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, entre os dias 7 e 8 de outubro, o II Seminário de Creche da UFRN, em comemoração ao seu jubileu de prata. O evento tem como tema Políticas e Práticas Pedagógicas para crianças de até 3 anos de idade.

O seminário acontece no Auditório da Reitoria, a partir das 7h30, e objetiva possibilitar o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos formais e não formais, envolvendo profissionais que atuam em creches.

Inserida na programação do evento está a conferência “A educação nos primeiros anos de vida à luz da abordagem Pikler Loczy”, a ser ministrada pela pedagoga Vera Melis Paolillo, da Organização Mundial para Educação Pré-Escola de São Paulo (OMEP/SP).

Também serão promovidas atividades culturais, apresentação de pôsteres, rodas de conversa, relatos de experiência e diálogos pedagógicos. Mais informações disponíveis emwww.ueiufrn2011.blogspot.com.