PIBID abre seleção de bolsistas para polos de Nova Cruz e Espírito Santo

20/Dez/2013 às 08:49

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto para bolsistas de iniciação à docência e professor supervisor, nos cursos de Geografia, Física e Química dos polos de Nova Cruz e Espírito Santo.

O PIBID vai oferecer duas bolsas para professor supervisor das escolas participantes a serem distribuídas pelos municípios de Nova Cruz e Espírito Santo, no valor de R$765 mensais concedido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Já para bolsistas de iniciação à docência serão ofertadas 20 bolsas para estudantes do curso à distância de Licenciatura Plena em Física, Química e Geografia, do polo de Nova Cruz, sendo destinadas seis vagas para Física, sete para Química e sete para Geografia. O valor da bolsa será de R$ 400 mensais.

As inscrições devem ser efetuadas, das 13h às 17h, de 13 a 31 de janeiro, na secretaria do Polo Nova Cruz da UFRN, localizado na Rua Assis Chateaubriand, com a documentação exigida no edital, o qual está disponível no site da Secretaria de Educação a Distância: http://www.sedis.ufrn.br/index.php/zoo/item/pibidufrn-abre-processo-seletivo

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Coordenação Institucional do PIBID-UFRN pelos telefones (84) 3342-2270, ramal 281, (84) 9193-6315 ou por e-mail: pibidufrn@gmail.com.