PROAE divulga editais para Programas de Assistência Estudantil

8/Jan/2014 às 17:11

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis ( PROAE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência (CAPAP), divulga os editais referentes aos Programas da Assistência Estudantil para o período letivo 2014.1, dos campi Natal, CERES e FACISA, nas modalidades: Bolsa Residência, Bolsa Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Atleta, Auxílio Creche e Auxílio Óculos.

Os alunos bolsistas dos programas de Bolsa Residência, Bolsa Alimentação, Auxílio Óculos, Auxílio Creche e Auxílio Atleta, em Natal no período 2013.2, com interesse em renovação do beneficio deverão solicitar a bolsa via Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 2 a 19 de janeiro de 2014.

Os interessados deverão entregar a documentação no local e período indicados a seguir: na Galeria Conviv’art - Centro de Convivência Djalma Marinho, Sala 12, de 7 a 20 de janeiro de 2014, para os programas Bolsa Alimentação e Residência, e de 20 a 29 de janeiro para as modalidades Auxílio Óculos, Auxílio Creche e Auxílio Atleta, das 8h às 16h.

Para as unidades da FACISA e CERES, a entrega da documentação será no período de 6 a 20 de janeiro de 2014, nos horário: 08h às 12h e das 13h às 17h.

Já os candidatos que irão solicitar pela primeira vez ou que não foram beneficiados em 2013.2 em Natal, devem aderir corretamente ao Cadastro Único: Solicitar a bolsa via SIGAA e anexar a documentação comprobatória, além de  comparecer na data e no local indicados neste edital com a documentação original ou cópia autenticada, para realizar entrevista social, que será no período de 20 a 31 de janeiro, para a Bolsa Residência;  27 de janeiro a 4 de fevereiro. para a Bolsa Alimentação; de 20 a 29 de janeiro, para as modalidades de Auxílio Óculos, Auxílio Creche e Auxílio Atleta.

Os editais dos Programas da Assistência Estudantil estão disponível no SIGAA(www.sigaaa.ufrn.br).