EAJ divulga resultado pós-recurso da seleção de bolsistas do PRONATEC

13/Fev/2014 às 15:12

Após a análise dos recursos interpostos pelos interessados, a Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (PRONATEC) da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) divulga o resultado definitivo da seleção de bolsistas do PRONATEC, dos editais 18/2014 e 19/2014.

No total, foram recebidas 2.210 inscrições para o preenchimento de 266 vagas distribuídas em 54 municípios do estado do Rio Grande do Norte. Os candidatos classificados em primeiro lugar de cada vaga devem apresentar os documentos necessários para inscrição até o próximo dia 20, das 8h às 16h, na Secretaria do PRONATEC, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.

Os documentos são os seguintes: cópia de RG e CPF; currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas); comprovações de docência ou experiência profissional na área (será eliminado o candidato que não apresentar as comprovações); cópia de diploma de escolaridade (ensino médio completo, técnico, graduação ou pós-graduação) na área objeto do curso. Nos casos de curso técnico, graduação e pós-graduação é obrigatória a apresentação do histórico das disciplinas cursadas com as suas respectivas horas-aula.

O candidato deve apresentar a devida comprovação de todos os títulos que serão analisados pela comissão examinadora. Não serão aceitas documentações entregues em mídia eletrônica.
A documentação será analisada pela Comissão de Seleção de Edital e deve estar de acordo com as informações apresentadas pelos candidatos no requerimento de inscrição presente no anexo 2 do edital.

Qualquer divergência entre a pontuação e a documentação apresentada implica na eliminação do candidato e a Comissão vai convocar o segundo classificado, dando sequência ao mesmo procedimento de seleção.

O resultado dos editais 18/2014 e 19/2014 pode ser visualizado nos links http://goo.gl/w9r6L4 e http://goo.gl/uxaZfu, respectivamente.